(61) 3315-4229  / co*****@ae****.br

Benefícios e Parcerias

Conheça nossos Benefícios e Parcerias firmadas que proporcionam vantagens exclusivas para associados AEDNIT:

A AEDNIT, acaba de fechar mais um convênio. A parceria com o Colégio Sagrado Coração de Maria de Brasília oferece descontos especiais sobre o valor das parcelas mensais de cada aluno matriculado.

A proposta pedagógica da Rede Sagrado contempla um trabalho dinâmico, que envolve pais, alunos e docentes com o objetivo de chegar a excelência acadêmica.

Com a parceria firmada, o desconto oferecido pode chegar até 10% (dez por cento) sobre o valor das parcelas mensais da anuidade, de cada aluno matriculado em curso regular.

Para informações adicionais sobre o convênio, o associado e a associada devem entrar em contato com a conveniada pelos telefones: (61) 3031 5000 / 3031 5001.

Maiores detalhes, no termo abaixo:

Termo Sagrado Coração de Maria 

AEDNIT e a Escola Pedacinho do Céu firmaram parceria com 5% de desconto na mensalidade escolar para associados AEDNIT.

Acesse o documento abaixo para maiores informações de nosso conveniado:

Informativo Escola Pedacinho do Céu 2023

Associação Nacional dos Engenheiros e Analistas em Infraestrutura de Transportes do DNIT (AEDNIT) tem a satisfação de anunciar sua parceria com o Sesc-DF, proporcionando a seus associados acesso a uma ampla gama de serviços nas áreas de educação, saúde, cultura, assistência social, esporte, lazer, nutrição e turismo social. Com mais de 50 anos de experiência, o Sesc-DF, presente em diversas unidades no Distrito Federal, contribui ativamente para uma sociedade mais justa e inclusiva.

Essa colaboração reforça nosso compromisso em oferecer benefícios de qualidade aos nossos associados. Clique aqui para conferir as orientações detalhadas para os procedimentos de adesão, exclusão e renovação.