(61) 3315-4229  / co*****@ae****.br

Convocação para Assembleia Geral Extraordinária

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – AGE-V (Vitual)

A PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS ENGENHEIROS E ANALISTAS EM INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES DO DNIT – AEDNIT, em conformidade com a previsão estatutária, notadamente aquela constante no artigo 30, convoca todos os associados para a Assembleia Geral Extraordinária – AGE-V (virtual) a ser realizada no dia 22/02/2024, por meio do aplicativo Jitsi Meet . A primeira convocação terá início às 16:00 horas. Caso não haja quórum suficiente, a segunda convocação será às 16:15 horas, com a presença de qualquer número de associados. A ordem do dia contemplará:

  1. Autorização para ajuizamento de ação coletiva para reconhecimento do direito dos associados ao recebimento da meia diária em favor dos servidores quando o deslocamento não exigir pernoite fora da sede e ocorrer fora da mesma região metropolitana, aglomeração urbana ou microrregião, independente do meio de transporte utilizado, nos termos do art. 58 da Lei no 8.112 de 11 de dezembro de 1990 e cobrança de valores retroativos.
  2. Autorização para ajuizamento de ação coletiva para discussão da legalidade de limitações impostas pelo DNIT para a promoção dos servidores e cobrança de valores retroativos;
  3. Disponibilizar o suporte jurídico e financeiro para a Fundação da AEDNIT Sindical.
  4. Informes gerais.

 

Engª. Iviane Cunha e Santos
Presidente da AEDNIT

#dnit #aednit #servidorespúblicos #infraestrutura

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *